terça-feira, setembro 12, 2006

Primeiro post [óh! ¬¬

Pra variar eu não sei o que escrever, e nem queira me perguntar a razão de ter criado um blog se eu não sei o que escrever. Entenda que não vai ser post digno de 1o post, "o post histórico" [contagem da palavra - Post : 5 contando título e essa própia observação].
Será que é pra me apresentar? Eu nunca vi nenhum 1o post [6] de blog nenhum, então é improvável que eu saiba exatamente o que escrever, e SE eu tivesse visto algum, provavelmente faria o contrário, porcaria de mania que todo mundo tem de querer ser diferente... Vai chegar o ponto em que diferente mesmo é ser normal, conceito que hoje em dia é complicado de se explicar.
Ah, voltando para minha pessoa...
Eu tenho um irmão mais velho, um pai, mãe, duas avós e um avô, e até recentemente tinha um bisavô (imagine só o que aconteceu =/ ). Eu leitora, cinéfila aprendiz, otaku aprendiz, aprendiz de aprendiz... Mas aprender tudo que é bom provavelmente nunca.

(God bless Coca-Cola)

Mas chega de falar de mim por hoje... fica pra outro papo de mesa de bar, mas daquelas com copo de caipirinha em cima (com coca cola dentro), porção de batata frita, e quem sabe, se você der sorte, deliciosos bolinhos de aipim (mandioca, macaxeira... Esse blog é inter-estadual \o/) recheados de carne seca, queijo ou camarão, para os mais ousados. E no final, pra seu prazer e deleite, ninhos de nozes, castanhas com sorvete, pavês (desacompanhados daquela piadinha infame do "mas não é pra comer? há-há-há" ¬¬) e o que mais vier nessa sua cabecinha perversa.

Boa noite e boa sorte pra você o>


Dica da vez:
Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice), 2005 -> filme dos bons, romance desses de namoro de mãos dadas (e olhe lá!), Inglaterra do século XIX. Vale a pena se você gosta de um romance com conteúdo, pra variar.

2 comentários:

Anderson Caco disse...

Eu tô aqui!
Interessantes os primeiros posts dos blogs! Nunca se sabe o que escrever, tal qual fiz no meu. Mas ainda mais difícil que o primeiro post é o segundo!

Muito honrado em ter meu blog linkado ali do lado! Valeu mesmo!
E vou tratar de colocar isso no meu!
Abração, Nath!

Anônimo disse...

Yah, o Magno Caco tem razão, você nunca sabe como começar a odisséia de um blog. Eu ainda lembro do meu post, ele foi meio nada a ver :D
Espero, mesmo mesmo, mesmo, que seu blog alcance 25 anos de vida e seja um dos mais lidos do mundo! \o/
Se não for, tudo bem, paciência. Eu virei pra ler mesmo assim.

Um graaaande beijo, minha linda! Hasta luego!