domingo, setembro 17, 2006

15:30

Buenas o/
Mais um dia preguiçoso... outro domingo pra se enfrentar. A-f-f.
Tô até com preguiça de escrever isso aqui, ainda tem um no msn me enchendo o saco em japonês , e 5a começam as provas. Sente-se sortudo(a) ? Provavelmente não...a grama do vizinho é sempre mais verde.
Aliás, ontem (sábado) tinha ensaio marcado para as 16:00, esperei 40min. e ninguém apareceu, e ainda voltei pra casa a pé. Pelo menos teve feijoada no almoço \o/ [feijoada light, só paio, calabresa e carne seca ;] com coca-cola e á noite esfirras da Di Lidia \o/ [me senti uma porca =' / porque minha mãe e meu irmão comeram 2 e só eu comi 3] com coca-cola novamente.
Em casa foi computador, tv, computador até de manhã. Cama.
Almoço foi a feijoada novamente \o/ com coca-cola [final de semana especial esse ;] e vendo uns episódios repetidos de Bleach no dvd, com o Ní e depois computador ruim.
Obs: Abriu o animax na Net \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Vivaaaaaa \o/

Amo quando me chamam pelo nome
Ou um abraço apertado
Segurança
Quando as moedinhas juntadas do bolso dão uma coca cola,
e não preciso usar as notas
No frio, dormir de baixo do cobertor
Amo falar, e ser ouvida
Amo ouvir você falar
Descobrir, conhecer, mudar
Plantar batata, plantar bananeira
Rir de cair da cadeira
Fazer você rir
Rir de você
Desenhar uma história com final feliz
Desenhar no msn
Falar no msn
Orkut
Aprender uma nova palavra
Uma outra língua
Redescobrir novamente outra vez denovo
Esquecer tudo o que passou
Novas memórias
Conhecer conhecidos a mais de ano

Ficar no computador bom
Rir durante a aula
Debater o sistema de cotas (na hora do intervalo)
Tirar dez
Ver filmes, no cinema ou em casa mesmo
Estar bem acompanhada
Estar acompanhada por você
Cantar, dançar
Ouvir música
Imitar japoneses
Gritar
Discutir literatura com o dentista
Ler um bom livro
Encontrar um bom amigo
Encontrar interesses em comum
Conversar com vocês
Rir com vocês
Comer pipoca
Ver um bom anime
Massagem nas costas
=*
Descobrir que tenho em quem confiar
E que você também faz parte da minha equipe de apoio


[nota da vez:
Site super legal, artPad. Você faz sua arte arte e ela fica disponível na web pra quem você quiser ver, como um vídeozinho. Se não seu pra imaginar, dá só uma olhadinha =] na minha história

2 comentários:

Anônimo disse...

Ain, Nath, que bonitinho ^^ Curti, curti mesmo.

QUer dizer que a mocinha ficou até de manhã no MSN? Vc não tem que dormir não, Nath! Com quem vc ficou conversando, que não tinha o que fazer tb? =D

Te amo, querida! =*

Anônimo disse...

nath...ou melhor...sobrinha! que legal seu texto! e suas manias japonesas hein! lendo o começo me deu vontade de comer feijoada...=] (comentario de gordo neh?? Epa, mais eu sou gordo...ah deixa...)
t amo sobrinha! =*