sexta-feira, setembro 15, 2006

Belo dia, não?

-- 5a feira --
Ensaio da coreografia. Quente. Muito quente. Super quente.
Dia de célula aqui em casa. As crianças estavam, digamos, agitadas, mas depois de uma historinha ficaram bem calmas (não entendeu querido? reunião da igreja que tem toda semana nas casas, essa semana foi aqui em casa e eu fiquei com as crianças. Eu = "Tiiiiiiiiia" -.-" ]. Final feliz.
E mais informações sobre o Pedro II (se não quer a X de "fechar" é a serventia do seu navegador). Todos os professores são concursados e só trabalham lá, o colégio é teoricamente rígido (meninos e meninas de camisa de botão, meninas de sainha de prega [kawaiiiii ^^], a turma tem que se levantar quando o professor entra em sala...) e o colégio também tem aulas, fora as convencionais, de música, francês e espanhol. Me animei.
Alternando entre o pc ruim e o pc bom, op que é cansativo, mas o.k., eu sou forte, eu consigo _o/

--Hoje--

Quente ¬¬

Computador, orkut, músicas, msn... Oh! Que vida ^^
E hoje é um dia feliz, não só por ser sexta, mas também porque o Felipe fez o favor de me emprestar o Final Fantasy X (pode não ser novo, mas a tempos eu queria jogar), então terei que terminar logo o Shadow Hearts para aproveitar o jogo.
Boa semana para mim, concorda? Dez na prova de história \o/

Um bom final de semana para os desocupados que lerem isso aqui.
=*
e Boa Sorte



Dica da vez:
Baixei as trilhas sonoras de Bleach, Full Metal Alchemist e Tsubasa Chronicle, que devo sublinhar, são maravilhosas, os instrumentais então, nem se fala! Recomendo pra quem tem pelo menos simpatia pelo gênero ^.~

Nenhum comentário: