segunda-feira, setembro 25, 2006

bem bem bem

Nada sobre o dia de hoje ou sobre o final de semana.
Hoje o post é em homenagem aos meu queridos e queridas, que a mais de ano me acompanham.

Super Humanos

Aos meus amigos que me compreendem
Meus amigos que comigo falam
Meus amigos que comigo riem
Meus amigos qeu comigo choram

Àqueles com os quais me preocupo
Aqueles que me encantam
Me surpreendem, me assustam
Me acompanham

Incontável número de anormais
Agrupamento de desequilibrados
Seres humanos especiais
Que tenho a honra de conhecer

Amigos que me fizeram chorar [de alegria]
Cair [de tanto dar risada]
Me emocionar [com as mais lindas palavras ]
E fizeram-me sentir única

Pessoinhas gigantes
De grandes corações e algumas bocas sujas
De palavras inúteis e profundas
De perda de tempo sem hora marcada

Amigos que eu talvez nunca abrace
E nunca o sinta o carinho de seus braços
E que talvez nunca beije
E que talvez nunca encare nos olhos

E, ah! Como eu trocaria!
Trocaria ter conhecido dezenas e dezenas
De pessoas sem brilho de meu convívio
Para conhecer cada um de vocês

Meus guardiões, meus gênios
Meus bobos, minhas metades
Meus palhaços, meus pequenos
Pelos quais oro toda noite antes de dormir

Quem sabe nos cruzemos um dia?
Esperemos otimistas os caminhos que nos aguardam
Esperemos que as longas milhas que nos separam
Se tornem os centímetros entre nossas bocas falando

Para aqueles com quem convico
Dou meu respeito, minha admiração
Minha amizade, meu humor estragado
Como vocês tem me dado

Aos belos rapazes inteligentes, que nada se acham
Que cismam de serem legais e simpáticos
Às belas moças de conteúdo
Que cismam ter membros que não lhes-pertencem

Para a família
Para os amigos
Buraco Preferido
Para vocês,
A quem amo ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito, Nath =')

:***

Anônimo disse...

Que bonito, Nath =') (2)

Eu tb quero um poema... O meu pode ter Napoleão e um americano morrendo? =D

Beijão, Nath! Te amo!

Anônimo disse...

Olha, esse é melhor que meus poemas juntos! Já pensou em escrever um livro? :D

Anderson Caco disse...

"Amigos que eu talvez nunca abrace
E nunca o sinta o carinho de seus braços"


esse é melhor que meus poemas juntos.[2]


E agora sem copiar falas: poxa, Nath, muito bom seu texto!
Apareço pouco, mas apareço, viu? Cotinue escrevendo, terei o maior prazer e honra em ler!

Abração!