quinta-feira, setembro 21, 2006

_o_

Oh Pequeninos!
Muitíssimo bom dia... ou boa tarde, tanto faz.

Desde domingo sem atualizar... mas que coisa, não? Será que esse tempo só vai aumentando com o tempo? [lembrei: O tempo perguntou ao tempo: Quanto tempo o tempo tem?. O tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem]. Mágico, não?

Vejamos... a semana não teve nada de fantástico (apenas coisinhas diferentes do usual).

2a-> Não me lembro, você se lembra? Eu não.
3a-> Me lembro! Os rapazes da nossa sala foram jogar contra o time de outro colégio, futebol óbvio. Nós, Eu-Jéssica-Juliana-Marina-Ludmilla, meninas felizes e saltitantes, fomos dar nosso apoio moral (que, devo sublinhar, não adiantou muito = 12 x 7 eles = o time adversário tinha uns jogadores gigantes, sendo que o goleiro tinha 21 anos, então não foi tão vergonhoso).
4a-> Sim!Sim!Sim!Sim! Cinemaaaaaa \o/ Quem vos escreve é amante do cinema, então se o suposto leitor me conhece sabe que, pra mim, ver um filme é superprogama. Fomos eu e mama no Plaza shopping, almoçamos no melhor restaurante custo-benefício (para o paladar) existente: Habib´s. Depois veio o que realmente importa: "A casa do lago" (comentado abaixo), acompanhadA de bala de goma (\o/\o/\o/ Se me conhece também sabe sobre a carioca "jujuba") e refri. Único problema: derrubei guaraná em minha calça toda no meio do filme ¬¬ mas pelo menos secou antes de acabar a seção -.-". Em casa foi o clássico Pc-anime-tv, com o especial do dia: estudar para a prova de história de 5a.
5a -> Como dito anteriormente (mais especificamente na linha superior), hoje eu fiz prova de história... nada mal mesmo, acho que fui bem... Vejamos depois as notas.
Célula aqui em casa hoje.

E hoje! Sim! Hoje meus amigos! Aniversário! De quem, você me pergunta? Do OMalDoSéculo! Nosso amiguinho faz 3 anos hoje! Não sabe quem é? É o filhinho do Rafa! Parabéns pros 2 rapazes! o//\\o

Dica da vez:
O filme "A casa do lago" (The lake house, 2006) é um bom passatempo. Não é nada fantástico, nada que vale a pena pagar pra ver no cinema duas vezes. Se você me perguntar, eu aconselho a esperar chegar em DVD. Não é um filme de efeitos, nem recorde de bilheteria, mas vale a pena ver. Tem uma história diferente e curiosa, e te segura na cadeira até o último segundo. Amantes de ação vão sair pra ir no banheiro pra não voltar. Aprovado no quesito "Alugue o DVD e se divirta em casa" da Nath ^.~

Estatísticas:
Palavra "tempo" = 7
Palavra "não" = 11
Exclamações (!) = 14

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelos parabéns! Sábado agora vai rolar festa aqui em casa com suco de abóbora, tomas? =D

Faz tempo que não nos falamos, né? Que zica de vida da braba, rapá o.O

Te amo, cherrie! Um graaaaaaande beijo!