quarta-feira, setembro 13, 2006

mais uma vez

Cá estou. Imagine você que ontem eu estava quase postando novamente, e hoje me encontro com poucas palavras... Repassemos, então, os fatos do dia.
Aula, pra variar chata. A parte matemática (não que eu não goste de matemática, ciências exatas exercem um certo poder sobre mim :) principalmente, a geográfica foi mais interessante, a a aula de física foi, digamos, supimpa \o/ xD.
Depos casa. Almoço. Outra casa.
A outra casa em questão foi a da Jéssica, pra fazer o trabalho de história: maquete do muro de Berlim ("Sério mesmo?", "Sério -.-"). Devo sublinhar que a maquete ficou super legal \o/, com direito a pixações no lado ocidental, e toda a parafernália do exército do lado oriental. Teve coca-cola. Ótimo trabalho.
Casa. Costas doendo. Pesquisa google.
Pesquisa de quê? Eu te digo: muitas pessoas me falaram bem pra caramba do Pedro II, colégio federal de ensino médio ( que tem umas 5 unidades na cidade do rio, se não me engano, e abriu sua primeira unidade descentralizada aqui em niteróiu esse ano) que parece bem interessante. Lembrete: continuar pesquisando.
Por enquanto mais nada super importante, saudade de falar com algumas pessoas (rafa sumido, marido sumido², otávio sumido ³... povo desaparecido -.-).... Apareçam :)

Boa noite e boa sorte para as crianças, e bom trabalho o>
Amo-vos

Dica da vez:
V de Vingança. Uow! Outra adaptação de hq's que vale a pena (Sin City é uma ótima pedida, mas de V for Vendetta , no original, até mamãe gostou ^^). Ótima história, bem feito, bem montado. o//

Um comentário:

Anônimo disse...

Dia atarefado da mademoseille Nathássia. Pelo menos vc se divertiu \o/ Jogou WAR? Pois deveria ^^

Não estou sumido! Só estive fora da área de cobertura :P
Mas espero que amanhã eu esteja onláine. ok? Só pra te dar um beijo. ^^

Hasta mañana, corazón!