terça-feira, novembro 21, 2006

14

Ahhh
Hoje eu estou me sentindo.. humm... Bom, se eu fosse escrever exatamente como me sinto ia soar muito depressivo, então fica só pro papel e não pro teclado, certo?

Semana inteira sem postar. Magnífico, não?
Quer saber mesmo? Mal mexi no pc a semana toda e mal faz diferença.
Viajei de 6a até 2a feira e ninguém percebeu ^^
Podem me dar o título de mulher-invisível agora, certo? Pelo menos eu sairia ganhando a mesma coisa /o
O feriadão praticamente não poderia ser melhor:

6a
.Pé na estrada
.Estrada agradável, quente³³³, viagem de 9 horas (contando todas as paradas)... Ok.

Sábado
.Acordar tarde. Café da manhã = feijoada light da vó x]~
.Peguei o metrô e encontrei mama e Ní (que tinham saído cedo pra resolver trecos ^^), e fomos pra Liba, Liberdade!
.Passeamos, compramos bottons (exatamente ^^), outro leque e enchemos a barriga de sushis, sashimis, rolinhos primavera... Bien, deu pra entender ^^
.Mama foi-se pra casa e nós ainda ficamos rodando um pouco por lá. Voltamos para o Sogo pra comprar colares/correntes ^^ (E, se quiser conferir os dois colares do Gaara que eu comprei, a foto tá no álbum do orkut, feliz e vitoriosa
.Casa. Ver filmes ( Over the Hedge / O Plano Perfeito ).

Domingo
.Sair cedo com vovó e ir pro shopping Paulista (av. Paulista x)~
.Encontramos lá Ana Paula e minha priminha pequenina Clarinha ^^ Almoçamos, Adivinhe o quÊ! Su-shi ^.~ Sa-shi-mi ^.~~
.Passamos na kopenhagem, comi um cookie e fomos pro ap das duas. Eu, vovó e Clara fomos no parque da Aclimação (junto com a Pretinha, a.k.a., a cachorra =D), tiramos fotos do lago, passeamos e voltamos, à tempo de ouvir as cornetas comemorando a vitória, o triunfo do meu Tricolor =´]
.Cena: menininha correndo com a bandeira do São Paulo como uma capa, no pátio do prédio. Salve o Tricolor Paulista \o/
.Casa.
.Jantar Habib´s.
.Fazer palavras cruzadas.
.Dormir.

2a
Arrumar as malas.
.Comprar carro.
.Vir pra casa.
.Tv.
.Pc.
.Decepção.


Boa noite e Boa sorte
o/







Dica da vez:
Nunca espere nada. Acredite: você vai acabar se decepcionando, e não é uma sensação legal, fora que você vai descobrir que as coisas não eram como você pensava que fossem.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Nunca espere nada".
Discordo. Esperança é uma das emoções mais legais que temos. A gente leva umas porradas aqui e ali, mas a vida é assim. A gente só sabe quão bom é um prato de comida depois de ficar com fome. ^^

E não diga que ninguém notou que você saiu! Eu estou com saudades de você, poxa =/

Beijão, cherrie!!

Anderson Caco disse...

"Nunca espere nada. Acredite: você vai acabar se decepcionando"

Olha, você pode até não acreditar, mas eu também iria comentar a mesma coisa antes mesmo de ter lido o comentário do Rafa. Eu era uma pessoa altamente pessimista, como está no meu perfil do orkut, mas com o tempo descobri pessimismo não é só uma prevenção contra decepções. Isso é mesquinharia, imagino. Privar-se das boas emoções da vida, da expectativa e da esperança, isso não vale a pena na vida. O bom da vida é decepcionar-se e sair vitorioso dessa porcaria toda!

E não diga que ninguém notou sua ausência. Aquele scrap de resposta demorou bastante.

Um abraço do seu amigo
Anderson, o Caco, o próprio citado no MalDoSéculo!
^^