quarta-feira, dezembro 06, 2006

15

15, coincidentemente, é o n° de anos que a Juju completou dia 27 de Novembro :][Parabéns]

Vejamos... como sempre faz um tempo. Bah, tanto faz, porque hoje teoricamente em animei pra postar

-Viajamos de ônibus -> Sim, com o carro já vendido foi a única opção, 00:30 de 5a para 6a. Chegamos cansados. Na parada do ônibus, na estrada, eu tio gritou pra mim: " ÊEEôo são-paulinaaa (fiquei morrendo de evrgonha :D). Eu tava com a camiseta do São Paulo :]
-Passamos o sábado no Ibirapuera -> eu vovó e mama. Fomos na 27a Bienal de São Paulo (com o tema "como viver junto" :), no museu Afro-brasileiro, no Mam.na.Oca (o que quer que seja isso :P~), na Marquise (onde os tios ´brincam´ de skate, bicicleta, patins e patinete :P~), almoçamos um p.f. totoso, fomos na re-abertura do Planetário -Almoçamos na casa da Vó Olga, no domingo -> Engordei alguns quiilos lá, assisti Casablanca, joguei Mario num nintendinho :D... Voltamos para Nterói.
-Jantamos no Habib´s -> Como aquilo tava cheio! õO
-2a_Baixei e vi Death Note -> Muito muito bom :D
-3a_SIIIIIIIIIIIM! \O/-> Passe pra 2a fase do Pedro II =´][Ok, passei com uma nota medíocre, mas agora é ralar de estudar pra prova de portuguÊs - dia 17]
-Terminei de baixar Samurai Shamploo e Onegai Teacher, mas não posso ver >/ -> Longa história >/
-4a_Peguei o Boletim. Tô satisfeita ^^
-Cá estou :]

Obs: Aparentemente ressucitei me fotolog =D
Tenho centenas de fotos de Sampa e da Bienal pra postar [cada coisa que os artistas fazem Õo""] \o/
Vejamos se continuo com a idéia :]

Beijos a todos o/
Amo-vos
Boa Noite e Boa sorte o/




Dica da vez:
Realmente Casablanca não é tão falado por nada :] Um filme gostoso de se assistir, com uma história igualmente interessante. Alugue, amiguinho [:p] \o/ :]

2 comentários:

Anônimo disse...

Manaaaaaaa


ai que chiqueee meu
ela é toda culta ;DDDDDDD


te amo viu?
seu blog é legal, agora
vou ter o quê fazer na hora do tédio ^^


**;

Rafael Soares Torres disse...

UÊ! Vc passou no Pedro II! Parabéns! ^^ Espero que esteja estudando que nem uma escrava. Mas, oh, escravos não costumavam estudar... :P

Ah, e venha mais vezes pra São Paulo! Da próxima vez, pra variar, dá um toque, minhas férias vão começar a me chatear em breve ^^

E eu tive que alterar o endereço do meu blog! Não se esqueça de visitá-lo, sim? http://inominativo.blogspot.com/

Beijão, querida!