domingo, dezembro 31, 2006

Resoluções de fim/começo de ano

Fim de ano. Oh, sim! Maravilhoso ano, terrível ano, bla bla blá.
Realmente muitas coisas aconteceram...

Fui pra Porto Seguro, passei de ano, fiz prova pro Pedro II, entrei na quno... Antes disso lembro-me de absolutamente nada =D
Descobri pessoas legais, o que é super duper =D, quebrei cara (enésimas vezes :), me dei bem e muito mal também.

Sério.

Ano que vem eu queria ser menos besta :/ (objetivos certos do tipo " correr e terminar a maratona tal " não fazem meu estilo).
Vou ir bem na escola... Ser mais sociável talvez? Quem sabe, se o povo for gente boa :]
Orkontros, esses tão certos ^^
Mais música, ver mais animes, mais filmes bons, zerar mais jogos.. mais mais mais.
Sonhar menos, pensar menos, dormir mais.
Fazer mais coisas úteis.
Fazer um(uns) curso(cursos) de idioma(s).
Ir mais pra São paulo, ir em mais eventos, ter um computador só meu e um console só meu (pedi demais? x).
Encontrar.

Será que eu quero muito?
Se quero também, que se dane, tenho muito tempo pra conseguir ^^

Feliz ano Novo, queridos
Esperemos que esse seja um ano melhor do que o que acaba. Sejamos otimistas!
Paz, alegria, amor, saúde... E tudo que é representado por cores de calcinhas e camisetas.
Deus abençoe \õ/

Amo-vos, queridos
;**´s
E dessa vez, apenas Boa Sorte :]

3 comentários:

Rafael Soares Torres disse...

Feliz Ano Novo, Nathássia!!
Lembre-se do meu conselho - só faça promessas que você sabe que pode descumprir. Se você fizer promessas que pode cumprir, não tem graça, você não é uma boa brasileira :P

E espero ver você em São Paulo, em um destes dias que você vier para acá. Não me deixe esperando, tá bom?

Um enooooorme beijo, Ná!! Glorioso 2007!

Anônimo disse...

*O*

Anônimo disse...

Feliz ano novo Nath *-*
boas ferias para tu :]
eu falo por que as minhas ja acabaram x]
hsuahsuahsua õ/
;****