sexta-feira, novembro 03, 2006

11, né?

Devo avisar-lhes que a minha criatividade para um bom post é aproximadamente nenhuma.
Não considero muitas coisas importantes nos últmos dias...

Será?Bien, vejamos....

.Eu sei que fiz a inscrição para a prova do Pedro II .Sim, demos sorte. No antepenúltimo dia de incrições conseguimos não pegar fila. Também descobri que eu era a candidata N° 827, para 90 vagas (torçam por mim, queridos ^^).
A 1a prova vai ser de Matemática, no dia 12, mesmo dia do casamento de um querido primo de consideração meu ^^, o Nino, que brincava com a gente quando éramos pequeninos (*momento nostalgia*)... aquele sim é maluco gente boa, e no mesmo dia de um super concerto legal que vai ter no Rio (uma orquestra internacional que toca trilha sonora de games, e ainda vai o maior povão do finalboss! E eu não vou poder ir x´[ ). Damn.

.Eu também sei que (que o quê mesmo Õo?)...Peraí..Tinha alguma coisa... Que saco! Odeio esquecer as coisas!.

.Terminei de ler "Tragédia em três Atos", da Agatha Cristie. Maravlhoso e surpeendente, como sempe. Também terminei "Deixa o Alfredo Falar", do Fernando Sabino. Ótimo, engraçado e inteligente, como esperado.

.Ontem? Um bom dia .Vovó, Ana Paula e Clarinha chegaram ^^.
.Hoje acordei cedo, almocei yakissoba e saímos para ir no banco. Acabamos no shopping =D, eu e as três moças que chegaram ontem. Lá comemos algodão doce (sério, a mulherzinha fez um do tamanho da minha priminha : ), pipoca doce, nhá benta, e fomos beber suco e coca-cola no compão.Eu encontrei a Sarha lá e um outro amigo! Quem eles são? Os dois faziam basquete comigo a muito muito muito tempo, aí sentamos e ficamos papeando =D (peguei o orkut dela e já addedei. sim, sou veloz ^.~). Estava com saudades deles =´]

.Cheguei em casa. Cá estou. No pc (sendo interrompda de 5 em 5 minutos pelo meu pai ¬¬ ), ouvindo música e papeando. Esperando a hora de sair pra jantar fora, e nem tô com fome, porque comi muita besteira no shopping :xx ).

Vou desligar a ligação agora, tudo certo? =]

=*Amo-vos
[\o boa noite e boa sorte o/ ]




Nota da vez:
Descobri que tem gente que lê essa bodega =´]
Domo Arigatou ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Agatha Christie é fodona. Adoro ler os livros dela. \o\
Já te disse que acho que você vai estourar na prova do Pedro II? Pois é o que acho. Go get them. Orgulhe a PCDM ^^

Um beijão, querida! Feliz fim de semana

Anderson Caco disse...

Faço minha as palavras do Rafa: orgulhe a PCDM. Tenho fé em você, é uma moça bastante inteligente!

E no mais, isso tem leitores sim!
Ainda que não tivesse... bem, leia a citação na parte de cima do meu blog e você vai entender. Se expressar é o mais importante.