domingo, outubro 15, 2006

10 ^.~

.Ahhhhhhhh x]
.Que belo final de semana. Belo feriadão. Muito belo =P

Resto de 6a:
.Saí da lan-house. Sorveteria: eu o/, meu irmão e o Bruno (aquele moço com a camiseta do chaves que esqueceu o baralho mas mesmo assim me ensinou a jogar truco ^^), depois Blockbuster (comentar filmes xD), depois casa.
.Casa: Comi strogonoff da vovó (mesmo estando cheia de sorvete de nozes/bananela), assisti,os um filme que parecia ser ruim, foi ruim, mas nos arrancou algumas risadas (Os especiais/ The Specials) e fui dormir.

Sábado:
.Que dia mais perfeito!!!
.O celular despertou 7:30 (segundo ordens minhas), mas acabei levantando 9:00. Tomamos café, nos munimos de incontáveis notas de R$20,00 e fomos em direção ao metrô. Estávamos indo em direção à liberdade, mama e eu.
..[quem me conhece sabe meus fascínio pelo Japão, mangás, animes, etc... e quem conhece a Liberdade ou já ouviu falar sabe que é a maior 'colônia' japonesa do brasil. Faça as contas]..
.Bom, vimos as barraquinhas da feirinha logo de cara, depois paramos num mercadinho (Tudo escrito em japonês *.*, menos os preços :P ), depois fomos andando loja por loja.
.Os mini-shoppings!!! Ah, que gracinhas! Quantas lojas! Quantas roupas japonesas! Vestidos, blusas...! Andares e andares de coisas maravilhosas!
.As coisas de anime? Lojas de DVDs com episódios de tudo quanto é anime, cartazes e cartazes de animes, lojas aonde você escolhia uma estampa (de anime) pra estampar a camiseta, o bottom ou o chaveiro. Miniaturas de personagens de anime (O ichigo tava lindo, o edward elric então! Mas o mustang tinha até uma faísca saindo da luva ='] Tudo quanto é personagem de tudo quanto é anime ), bonecos e bichos de pelúcia de personagens de anime... Ah, tinha uma loja de cosplays também. As faixas ninja do Naruto, a touquinha do Naruto, vários cordões lindos de personagens variados (tanto de anime quanto de videogame), chinelos de madeira, katanas, quimonos, roupões japoneses, sombrinhas japonesas... Comida japonesa!
.Almoçamos num self-service de comida jap, e te digo que a comida estava perfeita. tudo o que você pode imaginar. Com raiz forte (que deixou minha boca dormente x) e comido por hashis ^.~.
[Saldo de compras:
2 baby looks pretos [1 do Full Metal Alchemist e um de Fruits basket]
1 frente única japonesa
1 vestidinho japonês
1 brinco
2 luminárias redondas japonesas
2 pinjentes de luminária
3 bottons [1 do Full Metal, 1 do Hitsugaya e 1 da caveirinha de Bleach]
1 leque japonês
2 posters de anime [1 do Macross e 1 de Bleach]
1 par de hashis
.Voltamos para casa.
.Fomos para a casa da Tia Elvira. Eu, papa e mama.
.Muito conversamos, petiscamos e bebemos líquidos variados. Fomos jantar.
.O restaurante se chama "rancho goiano", um lugar rústico e aconchegante, e gostoso, apesar da dupla sertaneja que ia de mesa em mesa tocando a pedidos. Pedimos Pintado na Telha, o peixe, a Picanha à moda, a carne, que estava deliciosa. Garçons simpáticos, ambiente agradável, um garçom novinho passando muitas vezes olhando pra mesa, mas ok -.-".
.Depois de 2 garafas de vinho, minha tia já tava alegre (e eu só ria da situação toda xD ), então imagine quando a dupla sertaneja chegou na nossa mesa! hasuaheuhushuheuhe! Minha tia cantando foi impagável, mas sério, os caras tocavam bem, quase chorei ouvindo eles. Romaria, majestade o sabiá, tocando em frente, menino na porteira... só as melhores músicas sertanejas mais a interpretação maravilhosa dos dois quebrou meus preconceitos quanto à esse gênero musical. Clapt*Clapt* o//
.Eles pagaram, saímos (claro, quando estávamos de saída, titia fez o favor de dizer para aquele garçom novinho que eu citei anteriormente: "Mas olhem só! Que rapaz maissssssss lindooooo!". O coitadinho não sabia onde enfiar a cara e eu não conseguia parar de rir) e voltamos para o apê dela.
.Ouvimos um pouco de música clássica, Marisa Monte, suco de uva, amendoins... Peguei uns 6 livros da Agatha Cristie e mais um outro emprestados e fomos embora. Casa. Cama.

Domingo
.Acordar, tomar café, arrumar as malas... o de sempre. Pé na estrada.
.A primeira metade da viagem foi ótima (um cochilo aqui, outro ali, ler um pouquinho...). Paramos no "Rei da Trutas", restaurante que fica em Penedo, cidadezinha de bonecas que fica no estado do Rio, e almoçamos (eu pedi Ravioli de truta defimada ao molho branco *.* : Delicioso). A 2a metade da viagem foi agonizante: Ar quente, abafado, eu me sentindo mal. tentei ler mas nem consegui me concentrar por muito tempo. [Ponto alto: encontrar num posto, em Rezende, uma daquelas maquininhas de refri em lata aonde o R$ era R$1,00!!! Eu não via isso há anos!!! Fiquei em êxtase, saí do carro e comprei uma coca-cola, por 1 real].
.Chegamos em casa, graças a Deus. Joguei água na Tygra, que ficou super contente ^^, ajudei a descarregar o carro, desfiz a mala. Aproveitei e arrumei meu quarto: pendurei as roupas jap's que comprei, joguei muita tralha fora, pendurei os balões e seus respectivos pinjentes no teto... Enfim, terminei, o quarto ficou legal, li um pouco (até chegar na parte do assasinato), tomei sorvete (um pouco) e fui tomar banho.
.Pc: Orkut, skype, msn, esse post... Ah =] Acabou.
.Aula amanhã =[

Se alguém teve santa paciência pra ler... bem... você tem santa paciência.
Boa noite a boa sorte a todos
Amo-vos
;*
o/



Dica da vez:
Enquanto você estiver vivo(a), se for possível, visite São Paulo (e a Liberdade ^.~).





3 comentários:

Bola disse...

Quando eu, o "moço com a camiseta do Chaves", sou citado, o blog pára. :p

=** e continue assim! :)

Anderson Caco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anderson Caco disse...

Caramba, fim de semana legal mesmo!

Tenho vontade de conhecer São Paulo, e toda aquela galera dos olhos puxados também.

São Paulo é um mundo em uma cidade. Mas enfim...

Sinto falta de uma viagem assim. Mas é isso aí, ótimo post, melhor a experiência!


Abraços, Nath!!