sexta-feira, outubro 13, 2006

19 =~

Boa Tarde, queridos o/

.Post sendo postado da Selva de Pedra,. Emocionante, não? Sim!!! \o/
.Mas de uma lan house que está me cobrando RS7,50 pelas 3 horas das quais desfruto desse pc razoável e dessa internet menos razoável. Ok, ok, pelo menos é um computador com internet. [enfiadores de faca ¬¬]

.Vejamos, 4a a noite eu estava postando um post bem raivoso, porque eu estava muitomuitomuito estressada ^^, mas por motivos de força maior tive que desligar o pc tão rápido que não deu tempo nem de "salvar como rascunho", então vocês ficaram preservados do meu post mal educado /o/.

.5a fui dormir 3:00 e acordei 4:00 pra colocar o pé na estrada. Saímos de nikiti city às 5:30, comemos besteiras no caminho e chegamos em Mogi das Cruzes às 11. Conversamos na casa da vó Olga e do vô Joaqui ^^ [avós por parte de pai=], almoçamos a deliciosa lasanha da dona Olga, conhecemos a filhinha da minha prima Karina [que se chama Maria Clara, tem sete meses e é uma fofura³³³ *.*], vimos a Crís, o marido dela e seu filhinho coisa fofa³³³ *.*
.Saímos em direção a São Paulo aroximadamente...er....hum....umass.... umas 19:00 ? Acho que foi isso.
.Já na casa da vó Palmira [avó por parte de mãe x] conversamos e papeamos, qaundo chega minha ex-tia querida Ana Paula e sua pequenina filha, minha queridézima fofézima³³³ priminha Clara *.* ^^. Conversamos, papeamos, maqueei a menina xD e fui dormir aproximadamente 00:00.

.6a acordei 13:00, comi e fiquei sabendo que só estávamos eu e meu querido irmão em casa [vovó, mama e papa haviam saído numa jornada pra Biritiba Mirim, resolver problemas] e vim pra lan-house umas 14:00 ^^.
.Bom, 2 horas e 50 minutos depois, cá estou, esperando que meus 10 minutos finais se esgotem.
.Irei pra sorveteria aqui do lado, tomar sorvete com o Bruno, que por acaso vai me ensinar truco /o/ ^^ \o
Beijos queridos meus
Na pior e mais provável das hípóteses, até domingo x]~

amo-vos






Dica da vez:
Sorvete de creme crocante da chup´s. Sensacional *.*

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem-vinda à Paulopolis, Ná! Que pena que estou liso e escorrido, senão eu poderia ir de encontro a você. =/

Have fun! \o/