sábado, outubro 07, 2006

8 ?

.Ohayou _o/
.Parece que me esqueci de postar por aqui, mas bem, não é tão fácil quanto parece. Como alguém me disse, é trsite ver alguém que começou o blog a tão pouco tempo já com preguiça de postar, mas bem, sou preguiçosa ^^ .

.Provas e Livros
.As provas foram na outra semana e nenhuma foi especialmente difícil (apenas português e matemática fizeram com que eu plantasse bananeira, o resto foi mole). Por enquanto só recebi as médias de Geografia [10], História [10] e Inglês [9,5] e me encontro esperando ansiosamente pelas outras :) .
.Pensei sériamente em trocar o título dos posts pelo no deles, vou fazer isso mais tarde =]
.Também comprei 2 livros: O extraclasse , Deixa o Alfredo falar- Fernando Sabino, e o outro que a muito³³ tempo eu queria, Orgulho e Preconceito / Pride and Prejudice- Jane Austen. O 2o eu devorei logo quando chegou aqui em casa .
.Polítca e Esportes ^^
.O povo teve um pouquinho de juízo pra mandar as eleições pro 2o turno, e foi sem noção até não poder mais pra eleger pérolas como Paulo Maluf, Fernando Color, Clodovil, Frank Aguiar, Mensaleiros...Não interesa que a votação destes últimos foi muito menor em relação à anterior, o que interesa é que els tão lá de novo pra roubar nós, os otários que colocaram eles de novo no poder. Aff, falar sobre política e futebol me deixa exausta.
Lula outra vez não, por favor.
.E falando de futebol o meu São Paulo amado fez 5 no Vasco e continua na liderança com 5 pontos de vantagem no 2o colocado x]. Fala sério, você não gostaria de torcer para um time tão bom assim? ^.~
.Joguei basquete esa semana, times mistos, mas as meninas desanimaram e só sobrei eu do sexo feminino no jogo. Fiz cesta nos marmanjos \o/ (Nota: Meninos jogando basquete gostam de tentar tirar casquinha: cuidado -.-").
Fim de semana: animes e...
.Não sei. Desanimado pra caramba, todo mundo desapareceu.
.Ponto bom: Alcancei Bleach (ep.97) e tô no último episódio de Full Metal Alchemist (ep.50) \o/. Começando a ver Naruto e One Piece. Aliás, encontrei um dicionário Otaku muito legal na internet, vou começar a usar.
.Me diga agora, que especial esta semana, não? Segunda não vai ter aula, isso sim é especial!!!
.E esta semana agora... bem... segredo =x

xD Espero lembrar de sempre atualizar este pequeno espaço.
Aceito sugestões para o nome do(da) meu(minha) blog.
É, ué!!! Você dá nome pro seu cachorro (E não é algo do tipo "sem interlocutores"-.-), eu quero um nome para este(esta) blog. =]

Boa noite e Boa sorte, pequenos. o/

Dica da vez:
Orgulho e preconceito (Pride and Prejudice), de Jane Austen. O livro é maravilhoso. todos os comentários que eu fiz relacionados ao filme se aplicam ao livro. Uma obra prima o// Vale a pena.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinto dizer que seu post está desatualizado, D. Nathássia. Com a vitória do São Paulo FC sobre o Fluminense e a derrota do Grêmio para o Santos, o São Paulo FC abre 8 pontos de vantagem. Vitória! \o/
E eu não desapareci. Fui viajar um pouco, for a change. ^^

Seu blog está sem nome? Chame-o de "Sem título"! Que nem uma pintura moderninsta ^^

Anônimo disse...

nathh...adoreiii...

é isso ai..lula de novo não da meu...a pior coisaaaaa...

ainda bem que temos pessoas que se importam com politica...=]

Anônimo disse...

opss..endereço errado..rsrs

bjinhoss

Anderson Caco disse...

Antes Lula do que Alckmin. E tenho dito, senhorita!

E quanto ao São Paulo... bem, eu acho que todo time é de fases, portanto, aproveite enquanto é tempo.

O nome do seu blog está bom, eu acho. O meu não diz nada, a não ser que é um blog, e que é meu. Que não quer dizer nada, no final das contas. O seu pelo menos é suposto.


Abraços!