quinta-feira, novembro 09, 2006

12

Ufa.
Que semana atordoada, posso dizer.
Eu tinha algo importante pra escrever, mas pra variar esqueci.

Quer saber? Vamor por partes ...

.2a
.Aniversário da Mama e do Maninho /o/o/o/. Fomos almoçar no outback, e simplesmente tava tudo uma delícia *.* , e super temperado *.* [tomei 6 copos de coca-cola :x] e maravilhoso *.*.
.Casa.
.Mama e eu fomos para um progama de meninas .Rotina normal no pc
.Ganhar o primeiro ponto.
.Ir dormir muito tarde :x

.3a
.Faltar na escola =D x]~
. Fazer trabalho de português com o Léo e a Jéssica ^^
.Ganhar o segundo ponto.
.Ir dormir tarde =x

.4a
.Acordar caindo de sono.
.Escola ¬¬
. [ não lembro do resto Õo ]
.Ver filme
.Ganhar o terceiro ponto.
.Dormir tarde

.5a
.Acordar cedo.
.Quase dormir na aula [dormiria, se não fosse o Léo me cutucando de 1 em 1 minuto ¬¬ ]
.Casa ^^


E cá estou x]~
Realmente acho que esse foi o post mais menos interessanet da pequena vida do Blog xD~
Mas hei! Eu tenho direito de usar essa jocinha como eu quiser, inclusive como agenda, e seja lá o que for ¬¬ ... Humpf -.-


Foi uma semana difícil.
Ouvi muito, dei mancada, ouvi muito mais do que esperava por causa da dita e cuja.
Me decepcionei. Sabe, quando você não espera algo de alguém e recebe como um tapa na cara? Isso mesmo ^^
Dei vários "parabéns", escrevi certas coisas ^^, mandei certas coisas ^^, ouvi muita música, senti muita dor nas costas, li razoavelmente bastante, joguei Okami /o/
Encontrei uma comunidade muito legal, com um povo legal, e bem movimentada 24hrs ^^ [tipo pcdm antigamente =´[ ... Vejamos como vai andar o barco ^^

Bien queridos, por hoje é só. [finalmente, né? x]~
Boa noite e Boa sorte
E desejem-me mais sorte ainda para a provitcha do Pedro II, no domingo ^^

Amo-vos
=**
o/




Dica da vez:
O Diabo veste Prada pode soar como um filme banal e superficial sobre o munod da moda. Ok, ok, não é nenhum ' A espera de um milagre´, mas vale a pena conhecer um pouco mais sobre essa super industría [$$$]. Não pague o ingresso: esperar chegar em dvd é a dica ^.~

2 comentários:

Bola disse...

1, 2, 3 pontos!

And growing up!


=** e continue assim, com o espírito escritora-de-agenda =D

Anônimo disse...

Devo dizer que nenhuma comunidade é mais legal que a PCDM. Tão legal que a gente nem precisa mais da comunidade! o.O!

E sim, é época de despejar parabéns. Se a mocinha algum dia já fez as contas, Novembro é 9 meses depois do Fevereiro, o mês do Carnaval. =D