terça-feira, fevereiro 08, 2011

Sonho Impossível

Eu não pulei ou me joguei no chão como achei que faria, talvez porque eu estivesse sentada no colchão... Eu só comecei a tremer, tremer e chorar como uma criança.
Desci as escadas depois de um minuto ou dois, abracei minha mãe (que já estava com cara de desespero :P) e disse, soluçando: mãe, eu passei pra USP.

Os meus caros queridos que leram meu penúltimo post sabem como isso pareceu distante pra mim, e aqueles que me conhecem sabe o quanto isso sempre foi importante pra mim.
Não vou repetir como isso foi sempre um sonho, está tudo bem "explicado" no post supracitado, eu só quero registrar o dia e as sensações.

Eu SEMPRE falei de fazer medicina na Usp, mas isso nunca foi algo palpável pra mim, por n motivos. Essa miragem, hoje, se mostrou realidade. É muito tenso. Nunca pensei nas implicações sérias, nunca sofri por antecipação pelas partes negativas dessa mudança tão brusca, e agora tudo parece tão próximo...

Deixo aqui em Niterói meus pais e meu irmão, tão incrivelmente amados desde sempre.
Deixo aqui meu namorado, meu anjo, meu presente mais precioso que eu tanto amo, e só Deus sabe como vou me acostumar a estar tão longe dele, dos nossos momentos, de nós dois juntos.
Deixo aqui minha Bebs, minha béixt, minha amiga tão companheira e querida que I love 4 ever :}
(Eu sei que vou falar com todos eles todos os dias, ou quase todos, mas ainda assim, não vou ter/ dar meus beijos, abraços e cafunés sempre que eles forem requeridos :P)
Deixo meus irmãos amados do Pedro II, meu irmãos da igreja, meus amigos e colegas.
Eu deixo um espaço com meu nome nele, minha cama e meu armário.

Ainda não realizei tudo o que vai acontecer, mas eu sei que são 5 da manhã, e nesse momento eu me sinto como uma garotinha chorando porque não quer ir pra escola, quer ficar em casa.

Ainda não acredito nessa conquista tão linda, batalhada, inesperada: sou e serei grata a Deus a cada dia por esse presente tão lindo. Mesmo assim, me reservo o direito de sentir por cada pessoa amada que ficará um pouquinho menos-perto de mim.

Ainda que com o coração pesado, a alegria esmagadora de fazer o que sempre sonhei me consome.

OH, CÉUS, EU VOU PRA USP FAZER MEDICINA! *O*




Starlight - Muse

Nenhum comentário: