quarta-feira, maio 11, 2011

BioMol

Nota: Esse título é completamente nonsense, e só é relativamente apropiado pq amanhã tem prova de Biologia molecular :P HAUHSAUSAHUSAHSAUHSAU

Eu decidi, fazem uns 2 minutos, que vou tentar postar com frequência nesse blog :D Desde o começo do ano eu penso em manter uma espécie de diário, mas se eu não começar eventualmente essa bodega não vai sair, então... TA-DÁ! Se eu for fazer uma retrospectiva dos últimos meses não vai dar certo, pq MUITA coisa aconteceu [com direito a viagens, festas, happy hours, treinos, desespero, depressão, faltas, muvuca e afins], mas eu posso registrar o dia de hoje logo e começar a empreitada (:

Matei aula de anatomia pela 1ª vez, descansei MUITO (com direito a filminho e pipoca) e estou estudando pra prova de Biomol de amanhã... Eu realmente espero que corresponda às expectativas de NÃO ser difícil xD A prova é de manhã, então é agora ou nunca x)

Graças a Deus é a última desse pacotinho, pq anatomia e bioquímica semana passada + fisiologia de membranas (socorro!) e biomol esse semana, ainda mais perto DA competição, é Flórida.

Depressão do dia: Descobrir que a série 10 Things I hate About You não passa do episódio 20 pq foi cancelada (sério, queria ver muito mais dela).
Expectativa do dia: CALOMED AMANHÃ, P#$$@!!!!! O 1º jogo do basquetão feminino é 6ª de manhã, e estou na maior pilha *.*

Vamo que vamo!

Beijinhos aos meus não-leitores,
;*

Nenhum comentário: