sábado, dezembro 29, 2007

Deve ser o 26

Pq no painel tava falande quue tenho 27 postagens, e se uma delas foi a inexistente (do psp), então essa deve ser a número 26. Fato. Raciocínio brilhante, não?
Se não for o 26 não vou editar não, deixo aqui registrada a minha ignorância.

_________________
Momento sem graça: Tinha feito a parte de cima, penosamente, no pc de cima, que tá om o "i" do teclado faqlahnto e "a..cres..ce..t.a . . .po.n..t...o.s." no meio das coisas sem pararloucamentedeusdocéuquehorrorfoiescrevernaquilo.
Enfim, vim terminar/começar mesmo hoje, aqui embaixo, e vi nas postagens anteriores que esse é realmente o 26. Meh.
_________________

Olha, o finais de ano me fascinam. Pelas pessoas mesmo, pq eu passo a observar melhor (:
Fora essa putamelancolia. Dane-se também, nem aí.

Cara, todo mundo se aproxima, revive os feriados anteriores, fica feliz, e MICARETAAA !11!1
Sabe? Não que seja ruim, muito bom (y), mas... Que gentinha vazia, viu?

Mas acima de muito, me fascina a facilidade do ser humano de se esconder.
Cara, pra alguém mentir pra si mesmo é muita covardia, não acha? Negar ´til death?

Assisti Brilho Eterno de Uma mente sem Lembranças.
Cara, minha mãe achou uma merda, eu amei.
Ela é tudo aquilo que muitos querem ser, impulsiva, fala o que sente, etc e whatever else... E o que ela é? Uma puta de uma estranha.

Gostei mesmo.
Amanhã, provavelmente, aquelas coisas de fim de ano.

Amo-vos
;*


Dica da vez:
Erm... Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças? [:D] É meio paradão, mas gostei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai um template novo aí? :oD