domingo, agosto 12, 2007

24

[ Observação: U-hulllllll, post 23 passou meio que em branco, mas não posso me esquecer dO Número 23 @_@ ] [ há! ]
[ Observação²: Ui ui ui ui. 24. Ainda bem que uso saias. x]

Ansiedade sucks, cara.
Cara não né, o correto seria "Ansiedade sucks, minha cara Nath, minha leitora.", mas é mais legal fingir que eu não sou a única. Só colocar pensamentos " no papel " é legal também.:)

Ansiedade sucks, cara.
Se eu comesse as unhas, como diz minha avó, eu as estaria comendo agora mesmo :P
Ansiedade também me deixa com raiva, muita raiva. Não gosto de esperar ou deixar os outros esperando, como diz Sasori, e esperar sucks. Ansiedade também.

Pela prova que eu tenho amanhã do livro que eu tenho que re-ler. Sim, é amanhã mesmo.
Pelo resultado de um estágio que deveria ter saído segunda feira. Hoje é domingo.
Pelo simples fato de ter que esperar. Argh, isso acaba comigo x)~

Enfim, escrever ja é algo.
E isso não foi bem um post, ou não deveria ter sido, masssssssss eu deixo o número como título senão nunca chego no 25 [múltiplos de 5 e pares ftw].

Boa noite e Boa sorte ;*


Dica da vez:
Número 23 é um filme joinha, nada genial. Fazer as relações com o número depois de ver o filme é o mais divertido mesmo. ..:)

Um comentário:

Bola disse...

Que time você toce, mesmo? Ahh, lembrei. Sabia que esse título me era familiar...

E que tal um suquinho de maracujá? :D