terça-feira, julho 31, 2007

22 ~Dois patinhos na lagoa ~ s2

Ééeeee, coisa gay, não? Ok, joinha (y).

E se eu morresse? Cara, eu sempre me pego pensando nisso!
Como iam ficar aquelas coisas que você sempre pensou em dizer amanhã, ou aquilo que achou que não era necessário ser dito?
Já parou pra pensar em coisas que você queria que fossem feitas quado você morresse?

Well, eu já... Não sei porquê mas penso nisso frequentemente até. :)

E se eu morresse?

-Bom, em primeiro lugar, meu corpo. A idéia de ser enterrada sempre me assustou um pouco, mas pensando bem, eu gostaria que tivesse um lugar pra que, sei lá, as pessoas pudessem me visitar, uma plaquinha colocada em uma árvore já tava bom :). Outra coisa que me incomoda é a ponte Rio-SãoPaulo, então seria muita gentileza se eu pudesse ser cremada, e meus restos mortais jgados: metade na Poça da Guanabara (pura poesia!) e a outra metade... Hum... Na linha do metrô na estação Vila Matilde? No parque do Ibirapuera? Na Avenida Paulista? Não sei... Mas algo do gênero, ok?
-Quanto à palavras, muito teria que ser dito, então um resumo é bem vindo e como eu ainda estou vida (Graças à Deus!), é melhor resumir mesmo.
Teriam que dizer pra minha mãe que eu sempre quis o bem dela, e que mesmo com as brigas eu sempre amei ela demais, da mesma forma pro meu pai. Meu irmão foi sempre um pé no saco, mas sempre um irmão querido e amado :] Do coração ó s2 [hsauashushauas] Meus avós foram sempre portos seguros, meus tios companheiros, meus primos amigos.
E meus amigos? Minha família, sempre sempre sempre \o/\o/
Amei muito todos vocês por toda minha vida, sim sim, realmente amei s2. Me decepcionei muito mais do que deveria, superestimei enésimas vezes, acreditei muito facilmente, mergulhei de cabeça, mas acho que não voltaria atrás... É, acho que não.
-Por fim, que apaguem minha conta do msn, mas não a meu orkut.
Deixem ele vagando, coloquem algo no início do about me, tipo "Ela morreu, que triste, bla blá." e não aceitem maia ninguém. Só deixem ele lá, vagando.

" A maior recompensa de quem morre é não ter que morrer novamente. ", era isso? Acho que as palavras não têm nada a ver, mas o significado é mais ou menos esse, acho... Espero õ.o. Não tem nada a ver com o que eu sinto, mas é sobre isso, né?

Well, depois desse fúnebre post eu lhes desejo, enfim, que descansem todos em paz,

Boa noite e Boa Sorte o/


Dica da vez:
Take it easy!

Nenhum comentário: